quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fique de olho: os looks de “Violetta”, série que estreia hoje no Disney Channel!

Estreia hoje no Disney Channel, a série “Violetta”, que mistura música e histórias fofas (e outras tensas) de romance e amizade.

Violetta (Martina Stoessel) – a romântica
look-violetta

Violetta é uma garota supertalentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela se apaixonará e descobrirá sua vocação para a música. Violetta tem looks bem românticos: não faltam saias soltinhas com estampa floral ou de bichinhos. As produções quase sempre contam com um toque fofo de um laço de cetim e cores candy, como azul e rosa claro.

look-violetta2

Um jeito legal de deixar o look romântico mais moderno que a Violetta adora é apostar no colete e jaqueta jeans sobre peças delicadas. Na vida real, Martina, que interpreta a Violetta confessou que ama o estilo da Miley Cyrus e que adora pintar as unhas com cores vibrantes!

Ludmilla (Mercedes Lambre) – a glam
look-violetta3

Ludmilla é uma menina arrogante e mentirosa que vem de uma família rica e considera Violetta sua principal inimiga (ela tem inveja do talento e beleza naturais de Violetta). Como gosta de ser o centro das atenções, Ludmilla investe em roupas cheias de brilho, paetês, leggings estampadas, cintos, maxipulseiras e braceletes são indispensáveis em seu guarda-roupa!
Curiosidade: Mercedes, atriz que faz a Ludmilla, contou que, ao contrário de Ludmilla, curte roupas básicas e confortáveis, além de cores neutras nas unhas.
Curtiram os looks de “Violetta”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário