sábado, 18 de junho de 2011

os melhores filmes para garotas

Aqui vão umas dicas de filmes para fazer você se apaixonar!

 1 menina mimada
Sinopse


  • Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).




2 gatos,fios dentais e amassos
Sinopse:
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!




3 o diario da princesa 1 e 2
 Sinopse:
 Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.



4 monte carlo
Sinopse:
 Monte Carlo conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica. O que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas, de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. O elenco também conta com a participação de Cory Monteith como Owen, o garoto pelo qual Emma está a fim e ele as segue por toda a Europa. Entre os produtores do filme está a atriz Nicole Kidman.


5 um princepe em minha vida
Sinopse:
 Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?





6 o outro conto da nova cinterela
Sinopse:
Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.








7 legalmente loira 1,2 e 3
Sinopse:
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.


8 meninas malvadas 1 e 2
Sinopse:
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


 



9 confisões de uma adolescente em crise
 Sinopse: 
 Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".






10 garotas s.a
Sinopse: 

Tudo estava bem na vida de Claire Lyons até seu pai arranjar um novo emprego e eles terem que se mudar para Nova York. Aí, então, ela vai morar na casa de hóspedes da rica e mimada Massie Block que, junto das amigas Dylan, Alicia e Kristen, atormenta a vida de todos no colégio.




 

30 comentários:

  1. Melhores Filmes que eu já vi estão aqui.......ADOREI ESSE BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que vocês podem SEGUIR o meu blog "JM" lá vocês vão encontrar Novidades dos artistas,dicas,videos que estão bonbando,Tudo sobre signos e bastante fofocas...POR FAVOR SIGAM O MEU BLOG .... >> www.jm-agoraesemprejm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. WWW.JM-AGORAESEMPREJM.BLOGSPOT.COM SIGAM O NOSSO BLOG AI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juia visitarei seu blog (:
      beijinhos

      Excluir
    2. Indiota é quem tudo ve le.........
      Eu ja vi todos esse filmes e eles sao muitos chatos sua indiota

      Excluir
  4. Olá Ana, gostei muito de seu blog visualizei bastante, enfim gostei muito, e os filmes são otimos.

    Beatrice

    ResponderExcluir
  5. meu blog http://mundinhodebruninha.blogspot.com.br/ visita e se vc gosta seque o meu blog *--*

    ResponderExcluir
  6. Ameii !! Bjks !
    Helena Vitória ...

    ResponderExcluir
  7. Oiih :) ! Td bm ? Meu nome é Helena Vitória e amei o seu blog ! Bjkks !!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada HELENA seja sempre bem vinda ao meu blog :)
      Beijinhos Anabrigida

      Excluir
  8. meu é um maximo esses filmes ana voce é de+ na hora de colocar esses filmes aqui foi o que eu precisava pra ficar feliz com esses filmes muito obrigada beijos xau quer dizer tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda esses filmes sao otimos mesmo obrigada pela visita beijinhos Anabrigida

      Excluir
  9. Ola Ana Adorei o seu blog, ame as dicas do moda e dos filmes

    ResponderExcluir
  10. Olá Luana obrigada pelos elogios
    Beijinhos Anabrigida

    ResponderExcluir
  11. Amei o filmes!!! vou passar a noite vendo os que eu ainda n assisti..

    ResponderExcluir
  12. amei ana seu blog super filmes

    ResponderExcluir
  13. muito bom . não consegui assistir garotas s.a ainda . mais deve ser muito legal

    ResponderExcluir