domingo, 26 de junho de 2011

moda:Blair Waldorf

Nessa postagem vou falar do estilo que amo!  o estilo do Seriado Gossip Girl da personagem Blair waldorf

Blair Waldorf, do seriado Gossip girl hoje o meu favorito. Faz a linha romântica ao extremo, só que utilizando elementos modernos e super coloridos. Blair é super estilosa, caprichosa e requintada quando se fala em estilo. Até mesmo porque ela tem uma mãe que é estilista super famosa no seriado, Eleanor Waldorf. Blair pra mim é uma das mais estilosas do seriado. Roupas simples e modernosas estão entre os mais ultizados por ela no seriado. Saias, shorts e Sobre-tudos são mais bonitos que já vi. Meias calças super coloridas completam os looks de Blair. Imagine um look todo em tons escuros como preto e azul marinho com uma meia-calça Vermelhão completando tudo, eu adoro.


Sempre com muito rosa, vermelho e uma pitadinha de veneno, Balir arrasa corações e os estilos em Gossip Girl. Das sapatilhas (pelas quais tenho paixão) ate saltos super altos que me deixam com os pés doendo só de olhar. Os Handbans  e tiaras de cabeça são os mais lindos que já vi, tem desde laços gigantescos até estrelinhas simples, bonitas e brilhantes. Os laços geralmente acompanham as tiaras e outros enfeites de cabeças vem em elásticos e fitas de cetim charmosas.



Isso tudo sem falar no conjunto da obra, que é simplemente MARA! Saias de comprimentos variados que vão do meio da coxa até o joelho combinando com blusas sociais ou mesmo com camisetinhas estampadas e lindos enfeites estilos broches e chapéus! Blair é uma das que melhor utiliza os elementos em seu estilo romântica venenosa. Carinha de santa, mas um cérebro muito maldoso, Blair vem com muita maldade mas um estilo imbativel e como falei um dos mais lindos que já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário