sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moda: O estilo de Nina Dobrev

Aos 22 anos, Nina Dobrev já pode ser considerada uma das garotas mais sortudas da TV! No papel da Elena e da Katherine em "Vampire Diares", ela contracena com Paul Wesley (Stefan) e Ian Somerhalder (Damon), que são tipo MUITO gatos!

Mas enfim, deixando esses lindos de lado, estamos aqui é para falar do estilo da atriz, e a verdade é que ela manda superbem no tapete vermelho!

  Para ir a eventos mais chiques, Nina aposta no brilho: seja no modelo longo de ombro único ou nos mínis, eles garantem muito glamour à atriz!

  Mas o look preferido dela é mesmo o vestido tomara que caia mais “sequinho”: seja na cor preta, em tecidos com brilho ou em uma cor mais forte, o modelo valoriza o corpo da atriz e é perfeito para festas mais informais ou até mesmo uma balada!

 Ainda assim, Nina também gosta de variar ao apostar nas tendências da vez, como os vestidos com cintura marcada, renda e manga longa (modelo que mesmo na cor preta básica fica supermoderno!).

 E sabe aquela história de ter uma cor preferida, que a gente acha que combina mais com a gente? A Nina ama azul, e usa tanto em produções de festa quanto mais descontraídas, para a balada ou com rasteirinha.

 E como todo closet também tem que ter espaço para as cores neutras, vestidos brancos e pretos aparecem em produções simples, mas superelegantes da Nina. Detalhes como aplicação de brilhos, sandálias abotinadas, transparências e texturas não deixam a produção ficar sem graça!

Nina também adora saias para produções mais descontraídas! Como é bem magrinha, pode apostar sem medo nos modelos estampados e com babados.

                                                   Gostaram do estilo da Nina Dobrev?

Nenhum comentário:

Postar um comentário