sábado, 19 de novembro de 2011

Moda:Dakota Fanning

  Com apenas 15 anos,Dakota Fanning já tem dez anos de carreira e foi considerada pela Revista Forbes, este ano, a terceira jovem mais rentável de Hollywood. #OMG 
  O nude não tem erro: é chique e discreto, além de estar super na moda! E têm estilos, cortes e tecidos legais para todo mundo usar e abusar. A Dakota, que mais parece um anjinho do que a vilã que interpreta em Eclipse, fica MA-RA-VI-LHO-SA com os modelitos, né?
A fofa também adora vestidos tomara-que-caia. O primeiro modelo, com tecido bem leve e angelical, ganha todo um charme todo especial . Já o da esquerda é mais discreto e curinga e pode ser usado nas baladas ou festas mais glamurosas, dependendo de como você turbina o resto da produção.

 No tapete vermelho, Dakota Fanning valoriza o corpo mignon com comprimentos míni, optando na maioria das vezes pelo modelo tomara-que-caia. Recortes, drapeados e tecidos brilhantes que dão o toque fashion aos modelos, sempre bem femininos, em cores básicas e delicadas.

                                                          NO MAKE... 


A lição dela: a combinação de uma pele bem uniformizada com um destaque discreto para os olhos garante um look super elegante, mesmo que natural! 
Porque dá certo: é simples de fazer e combina com todas as ocasiões. Além disso, como tem esse aspecto clean, é super adequado para qualquer idade. 
Produto principal: sombra dourada. 
Combina com: todos os tons de pele e vai bem com quase todos os formatos de olho. Apenas evite a sombra se seus olhos já forem muito grandes, pois o traçado aumenta o olhar.

4 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Eu também vi a Dakota crescer, ela ficou linda, eu adorooooo o cabelo dela é muito lindo.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  2. Denize para mim Dakota sempre foi um icone de beleza

    ResponderExcluir
  3. A Dakota é linda e é bem delicada *-*
    http://gaarotadalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lise eu acho Dakota uma princesa com toda sua delicadesa e beleza

    beijinhos

    ResponderExcluir