segunda-feira, 20 de junho de 2011

moda:Leighton Meester

Esse filnal de semana eu estava assistindo gossip girl então resolvi pesquisar
Sobre a rainha B.  (Leighton Meester)me apaixonei por dois vestidos de modelagem girlie (cintura marcada e saia mais aberta) e em cores super curingas que vocês vão ama! Olha só:

Não precisa nem dizer que o vestido preto é um clássico de festa, e neste look da Leighton (da grife Versus) ele ficou mais moderno com o tecido soltinho do lado e o detalhe do “cintinho” de couro na frente. O míni comprimento e a cintura bem justinha são super sexy, mas não fica over por conta do decote mais fechado.


A outra produção da atriz traz a clássica combinação branco e preto de um jeito bem diferente, no vestido da grife Prabal Gurung. O lado moderninho aparece nas aplicações de pedras pretas nos ombros e na cintura, formando um desenho gráfico sobre o fundo branco. O lado feminino também continua lá, na cintura em destaque e nos babados da saia!


De perto, detalhes como a combinação de diferentes tecidos e a aplicação de pedras tiram o preto e o branco do básico e deixam o look pronto para a festa! Sapatos “pesados”, com um design geométrico ou abotinados, deixam a produção mais moderna. Mas, se a ocasião pedir, sandálias de tiras mais finas e metalizadas também caem bem para a produção de festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário