quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AS MELHORES TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje separei algumas das tendências de make e vestuário para a primavera/verão 2013 que eu estou amando.

Nós mulheres, a cada estação do ano, somos bombardeadas por tendências, novidades, desfiles, e uma infinidade de propostas para o nosso guarda roupa e penteadeira, e as vezes acabamos ficando loucas, rs. Mas como sempre, existe ou uma outra novidade que faz mais sucesso, e hoje, trouxe algumas delas. Primeiramente, vestuário:


A minha preferida! Adoro uma camisa transparente, com calça, saia, shorts, legging, enfim, você consegue montar vários looks com apenas uma peça! Já a saia, fica ótima para um evento noturno e um look mais elaborado.


Acho que as estampas em geral são uma boa pedida para a primavera/verão, mas gosto mesmo da estampa floral. Acho super feminino, fica ótima tanto para um look dia, quanto para um look noite.


Deu para perceber que a feminilidade é a proposta para essa época do ano, não é? Pois bem, mixar o pastel com o próprio pastel, apostando sempre em bons acessórios para não ficar um look muito “neutro e apagado” é uma das propostas.

Agora vamos falar de tendências em make:


Quase uma “cara lavada”. É aquela make que parece que você acordou e saiu de casa, super básica, apostando sempre em um bom rímel e um bom batom/gloss nude.


Tem como um batom vermelho sair de moda? Acho que é a tendências que deveria ficar para sempre! Boca vermelha e um rímel já ficam ótimos para um evento noturno.


Quando selecionei as imagens, optei por essas duas pois mostram bem as partes onde se deve aplicar o iluminador (mas acho que elas exageraram um pouco na dose, rs). Com um olho bem escuro e boca nude fica lindo!

É isso meninas, e para vocês, qual é a melhor tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário