quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FILMES PARA VER NO FINAL DE SEMANA


 
Oi meninas,
Fim de semana chegou e, para quem não vai curtir nenhuma balada, seja por não gostar, seja por estar sem grana, uma boa pedida é alugar filmes, por isso fiz uma seleção de filmes legais para passar o tempo. Selecionei cinco filmes que eu adoro e que por mais que já tenha visto várias e várias vezes, nunca me canso de ver mais uma, hahaha! Então, vamos lá:

         SEX AND THE CITY – O FILME

  Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Tenho um vicio absurdo por Sex and the City! Acho que logo decoro as falas, de tanto que já assisti, hahaha. Adoro o figurino, as meninas, o tema central da história e a forma engraçada que tudo é relatado. Enfim, é um filme que recomendo para todas aquelas que gostam de uma comédia romântica na medida certa, e claro, que adoram moda!



         SEX AND THE CITY 2


Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

E mais uma vez, Sex and the City, mas dessa vez, é o 2! Confesso que entre os dois, prefiro esse segundo. Achei muito mais engraçado, com uma moda bem mais interessante e com uma trama bem legal. De novo, se você gosta uma comédia romântica na medida certa, recomendo esse filme!



        VESTIDA PARA CASAR


Sinopse: Katherine Heigl estrela o papel de Jane, uma mulher romântica, totalmente altruísta que já foi a atenciosa e prestativa dama de honra de nada menos que 27 casamentos. Mas seu próprio casamento de conto de fadas parece que não consta do roteiro de sua vida, até que Tess (Malin Akerman), sua irmã caçula, ganha o coração do chefe de Jane (Edward Burns) por quem ela é secretamente apaixonada, o que lhe dá forças para querer mudar sua sina de ser “sempre a dama de honra.

Apesar de não ser um filme recente, Vestida para Casar é uma ótima comédia romântica! O filme é bem engraçado, tem um elenco interessante, e as vezes você sente até uma “raivinha” da irmã de Jane, hahaha. Super recomendo!



         O PRIMEIRO AMOR

Sinopse: Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente. 

Sobre esse filme só existe uma palavra para defini-lo: Fofura! Gente, eu já o vi umas 5 vezes e acho muito lindinho! O mais legal de tudo é que ele mostra a história do ponto vista de cada um deles, ou seja, hora aparece os pensamentos e entendimentos dela, hora os dele. Muito fofo, vale a pena assistir!

OBS: Não consegui encontrar o trailer legendado no Youtube (como assim?) por isso estou postando o sem legenda.



         ATIVIDADE PARANORMAL 3

  Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas
.
Se você gosta de terror e sentir um tensão absurda, Atividade Paranormal 3 é a escolha certa! Eu confesso que não gostei do primeiro e segundo filme da franquia, mas esse terceiro está de arrepiar! Estou louca para ver o 4, mas por enquanto passo medo com esse mesmo, hahaha.


É isso gente, espero que tenham gostado e que se divirtam (ou passem medo, hahaha) vendo esses filmes! Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário