quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESPECIAL DE VERÃO – BIQUÍNIS



Oi meninas! Hoje começo um Especial de Verão, afinal ele está muito perto e nós precisamos correr atrás do prejuízo (exercícios por favor!) e saber tudo o que estará em alta nessa estação tão quente! E como eu sei que muitas meninas viajam para a praia nessa época do ano, vou trazer ideias legais sobre corpo, moda, cabelo, proteção, etc.
Bom, o verão lembra calor, que lembra praia, que lembra biquíni! Por isso o primeiro post desse Especial será sobre como escolher o biquíni certo para o seu corpo, pois além da malhação e da boa alimentação, a escolha do biquíni pode fazer toda a diferença.


Quem tem os seios pequenos, deve apostar em modelos que dão a impressão de volume. Os modelos cortininha, tomara que caia com sustentaçãofrente única e meia taça, são uma boa pedida. Estampas pequenas, franjas, drapeados, babados e listras, contribuem para a sensação de volume.


Já para quem tem os seios com mais volume, os biquínis com uma boa sustentação são boas escolhas. Alças largas e suporte logo abaixo do bojo, garantem tranquilidade (afinal, ninguém quer seios pulando por aí né?) e conforto.


Se você tem bumbum pequeno, deve apostar em calcinhas baixas, pois elas aumentam o quadril. Estampas miúdas e modelos com laço lateral são boas escolhas para dar volume. Cores claras e listras também dão impressão de volume.


Para quem tem o bumbum grande e quer disfarçar um pouco, opte pelas peças escuras e lisas. Se seu quadril é largo, disfarce usando calcinhas com a lateral mais larga e chame a atenção para o colo, usando estampas e cores diferentes na parte de cima.


Para quem é magrinha, estampas grandes e médias são uma boa escolha para chamar a atenção para o corpo. Outra coisa é usar a parte de cima de uma cor e a de baixo de outra, assim, você valoriza as curvas.


Para as cheinhas, as regras são quase as mesmas de quem tem o bumbum grande: Biquínis de cores escuras e lisos são uma boa escolha, e calcinhas com a lateral mais larga disfarçam a barriguinha. Capriche na parte de cima, pois o colo é a parte mais magra do corpo, então opte por uma alça bem trabalhada.


Por fim, uma tendência de biquíni que eu adoro: O estilo Hot Pants! Esse tipo de biquíni lembra muito aqueles que foram usados pelas nossas avós e deixam um ar bem vintage. Não recomendo esse tipo de biquíni para se tomar Sol, hahaha, mas acho que fica ótimo quando usado em lugares mais sofisticados, como um barco ou um bar após a praia.
É isso gente, O Especial de Verão continua na semana que vêm, e o assunto será Cuidados com o cabelo e penteados fáceis. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário