quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

USANDO TRANSPARÊNCIA

Olá meninas! Hoje trago um tema que não é novidade, mas que continua fazendo um sucesso desde o fim do ano passado: Transparência.

As transparências aparecem em diversas cores, mas a favorita continua sendo a preta, e podem ser usadas tanto de dia (com sobreposições fica ótimo, pois assim não fica um look muito “vulgar”) quanto de noite, basta saber o que mostrar. Procure sempre deixar em evidência as partes que você mais gosta do seu corpo, assim você se sentirá bem e não precisará ficar se preocupando se aquele ou aquilo que você não gosta está aparecendo.

Para as camisas, se for usa-las de dia, procure tecidos mais leves e fluidos, uma regatinha ou uma básica por baixo deixam você com menos pele à mostra, o que é ótimo para o dia. Para a noite, você pode optar por uma regata de paetê por baixo (fica um efeito muito legal!) ou um sutiã bem trabalhado, e a camisa pode ser mais justa.

Para saias e vestidos procure sempre usar um forro um pouco mais curtinho por baixo, e blusas um pouco mais simples, deixando o charme e a sensualidade por conta da saia e dos acessórios (pedrarias são uma ótima pedida, pois deixam o look mais sofisticado).


Uma das principais adeptas é Olivia Palermo. Encontrei vários looks dela com algum tipo de transparência, mas amei esses quatro que selecionei.

Enfim, da sensualidade para o vulgar é um pulo, por isso, sempre pensem em cobrir mais e mostrar menos, assim não tem erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário