quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TENDÊNCIA – TRUQUE DO NÓ

   Truque que já foi muito usado no passado, o nozinho na camiseta, camisa, casaquinho, vestido, voltou com toda a força! Com certeza você já deve ter visto alguma famosa, blogueira ou amiga usando esse truque, mas e você, sabe como usar? Eu, como adoradora de camisas selecionei vários looks com elas e com outras peças, que juntas com o truque do nó, ficam super charmosas e modernas. Agora vamos as inspirações:

Que tal duas tendências no mesmo look? Calça estampada e nozinho ficam ótimos juntos! O primeiro look, com camisa branca com um nó mais longo, calça estampada cropped e sandália preta de tira é um look bem fashionista. O segundo, com camisa lilás sem mangas e nozinho, calça floral e salto nude, deixam o look mais elegante e moderno

Se você quer um look mais romântico, o nozinho com saia rodada ficam ótimo! Os dois looks são bem parecidos, reparem que o nó é bem longo e na altura da cintura, deixando a saia rodada em evidência. Camisa jeans também fica ótima com essa tendência!

Agora se você está louca para usar essa tendência com um shortinho, essas duas inspirações são perfeitas! A primeira, com camisa preta básica com nó, shorts jeans estampado cintura alta, e rasteira metalizada de tiras. O segundo, com camisa branca com transparência e um nó mais longo, shorts ombré e sandália cinza de plataforma.

Outro modelo de saia que fica lindo com essa tendência, é a saia mais colada/bandage. No primeiro look, camisa branca sem mangas com nó, saia branca de renda e rasteirinha (uma ótima inspiração para quem vai a praia). No segundo, um look mais chique, com camisa verde com nó longo e alto, saia bandage estampada e bolsa preta de paetês (perfeito para um evento noturno).

Uma das blogueiras que mais aposta no truque do nó, é Thássia Naves. Sempre elegante, os dois looks que selecionei são bem parecidos. O primeiro, com camisa mint com nó longo e alto, saia lápis estampada e um pumps rose. O segundo, camisa jeans sem mangas com nozinho, saia lapis preta com fenda e pumps preto.

Por fim, outras duas formas de usar esse truque: Com regata por baixo e camisa por cima com o nó, e com a camisa aberta com um nozinho de cada lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário