quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO – QUARTOS


         Sabe aqueles dias que você olha para o seu quarto e não gosta do que vê? Pode ser a forma como estão os móveis, a distribuição, as fotos na parede, as cores, a cortina, não importa, mas eu tenho certeza que você já olhou pra ele, e não gostou do que viu. Pois bem, eu estou passando por isso (hahaha) por isso, resolvi trazer algumas inspirações pra mim e pra vocês, de alguns quartos que eu adorei!
Essa primeira foto, eu amei! Adoro esse cabideiro para fora, acho que fica tão legal! Eu só achei ele meio bagunçado (com minha mania de arrumação, seria impossível deixar ele assim, hahaha) mas achei lindo demais!
          
 São poucas inspirações, mas acho que são boas não é? Os detalhes são lindos, com luzes, livros, roupas e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário