sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Flat nossa de cada dia


Na correria do dia a dia, nós sempre queremos nos vestir confortavelmente pra aguentar a maratona de escola, resolver coisas na rua , festas,, etc. E se procuramos roupas confortáveis, nos pés não é diferente, certo?! Não rola estar de salto alto todo dia enquanto temos que andar pra lá e pra cá, então a melhor maneira é apostar nos calçados flat, sem salto.
Mas, que tal fugirmos um pouco do óbvio (sapatilhas)? Pensando nisso, montei esse post com algumas opções de sapatos baixos e diferentinhos combinados com looks básicos que são totalmente copiáveis para o dia a dia.

SLIPPER – Eles estão tão populares que estão sendo confundidos com sapatilhas, mas na verdade são diferentes… O slipper tem como característica esse formatinho na parte de cima, enquanto uma sapatilha é arredondadinha.



MOCASSIM – era um calçado inicialmente masculino, mas com o passar do tempo as mulheres também aderiram. Caracteriza-se pelo torçal de franjinhas que tem na frente, mas também há modelos lindos mais lisos.

OXFORDS – também era bem masculino, até que as mulheres tomaram conta e feminilizaram mais os oxfords. Já é bem popular, acho dispensa apresentações, né?!

TÊNIS – Não tem nada mais confortavelzinho que o tênis ou sapatênis pra usar no dia a dia. Tenho visto cada vez mais nas ruas, modelos bonitinhos em dourado, glitter, oncinha…

Espero que tenham gostado do post, das sugestões e dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário