domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como usar blusa cropped


Demorou, mas pegou! A blusa estilo cropped – aquela que deixa um pedacinho da barriga de fora – tomou conta dos looks das celebridades e já chegou até em lojas de departamento!

Famosas fashionistas como Miley CyrusPixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa com saia longa, saia mídi em conjuntinho, calça com transparência e poás, respectivamente.

Rihanna é um caso à parte! A cantora AMA esse estilo de blusa. Ela adora usá-la tanto em shows quanto no dia a dia!
NAS PASSARELAS

Sensação em 2013, a tendência também apareceu nos desfiles de inverno 2012. Se antes os tecidos eram mais leves em peças fresquinhas como camisetas e tops, na estação mais fria do ano prevalecem as blusas de tecidos quentinhos – como lã -, de manga longa (como fez a Colcci na SPFW) ou combinadas com outras blusas, usadas por baixo, como mostram DSquared2 (Milão) e TNG (Fashion Rio).
COMO USAR?
Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped!
Se você tem muito busto…
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha…
Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.
Se você tem pouco busto…
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.
E aí, você vai apostar na tendência da blusa cropped?

3 comentários:

  1. Eu estou louca por uma top cropped,gosto daquelas que tem um ar meio vintage com o decote em forma de coração,acho o máximo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla como vai?
      Eu também prefiro os top cropped vintage acho eles mais meigo.
      Beijinhos Anabrigida =D

      Excluir
  2. Olá, você foi indicada no meu blog pra responder tags http://noclosetdelas.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir