segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moda:cardigã!

Perfeitos para usar na meia estação (quando não está nem muito frio, nem muito quente), os cardigãs são opções super versáteis e, apesar de básicos, são cheios de estilo: basta saber combinar!
  • Listrados
 Dependendo do padrão da listra, eles dão um toque navy clássico ou college ao look! Sempre em cores básicas como preto, azul marinho e cinza, são o destaque de produções com vestidos, shorts e calça jeans.
  •  Com cinto
Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque de styling que dá uma cara nova à peça além de deixar o look mais feminino!
  • Com saia rodada

Dependendo da combinação, o look com saia rodada e cardigã pode tanto ficar com um jeitinho retrô quanto college. Para dar uma modernizada na produção, vale apostar em uma peça como a bota cowboy, cheia de personalidade!
  • No verão...
 Aposte em cardigãs de tecidos mais leves, e combine com shortinhos e saias jeans o casaquinho dá um toque mais arrumadinho à produção com rasteirinhas e sapatilhas. 
  • Básicos
Cardigãs são peças super coringas no dia a dia! Invista nos básicos pretos, marrom e cinza – e depois varie com os modelos mais coloridos.

 Maxicardigãs ficam ótimos com leggings e calça skinny! Se você tem quadril largo, aposte sem medo nesse modelo, usando-o aberto: alonga a silhueta e disfarça as proporções!

2 comentários:

  1. Boa tarde!! divinos cardigan...adoro..mais agora para o outono!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya eu amo Cardigans principalmente quando bate aquele friozinho :)
      beijos

      Excluir