quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os 5 bad boys que foram de vilões a mocinhos nos nossos seriados favoritos

Olá garotas,como vão?Eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Esse mês foi muito puxado com a escola, família e de quebra meu computador queima. só que agora voltei  cheia de idéias novas para o blog.

 Nas primeiras temporadas dos seriados, eles fizeram a gente sentir muita raiva, mas muuuita raiva. Conforme fomos conhecendo um pouco mais de seus personagens, esses bad boys acabaram conquistando nossos corações e se transformando em mocinhos irresistíveis.vou  mostra os 5 caras que foram de vilões a mocinhos nos nos seriados.

 1. Caleb (Tyler Blackburn), de “Pretty Little Liars”
Caleb fez com que nos apaixonássemos por ele desde o início do seu rolo com a Hanna. Mesmo fazendo negócios ilegais e sendo o rebelde do colégio, o garoto nos conquistou com seu jeito meio “abandonado”. Só quando o real motivo pelo qual ele se aproximou pela Hanna foi revelado é que torcemos (de leve!) o nariz para ele. Mas como o gato já estava totalmente apaixonado pela loira, seu lado sombrio logo foi embora e nós voltamos a suspirar com seus momentos fofos!

 2. Tyler (Michael Trevino), “The Vampire Diaries
Tyler era um verdadeiro rebelde em “The Vampire Diaries”. Nada estava bom em sua vida e tudo o deixava irritado demais. Quando ele descobriu que era um lobisomem, percebeu que precisava da ajuda dos outros e logo se rendeu aos encantos da Caroline. Ele pode até dar umas mancadas de vez em quando, mas quase sempre toma as decisões mais heróicas. Own!

 3. Liam (Matt Lanter) , de “90210″
Ele veio de um reformatório, não gostava da escola e tinha problemas com sua família. Mas lindo como ele só, fez com que várias garotas se apaixonassem. As amizades que Liam fez em seu novo colégio o fez perceber que aquele comportamento não o levaria a lugar algum.

 4. Chuck (Ed Westwick), de “Gossip Girl”
Bass tem dinheiro, poder e com um único telefonema é capaz de fazer com que ele consiga qualquer coisa. Arrogante, prepotente e poderoso são três palavras que definiriam Chuck muito bem até que o amor que ele sente por Blair tomar conta dele. Após mil armações, e vendo que havia perdido a amada para um príncipe, Chuck resolve se tratar para se transformar em uma pessoa melhor e, de quebra, pede desculpa para a amada por tudo que fez a ela. Muito fofo! 

5. Damon (Ian Somerhalder), de “The Vampire Diaries”
No começo, Damon é totalmente diferente de Stefan. Ele é malvadinho, sem coração e vive provocando o irmão por ele deixar a sua “humanidade” interferir tanto na sua vida como vampiro. Mas nas temporadas seguintes, percebemos que o cara tem um coração enorme. Queremos ver a Elena aguentar ficar perto dele sem se apaixonar por muito tempo! :P

                                Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário