segunda-feira, 29 de agosto de 2011

moda:os melhores looks VMA!

O VMA (Video Music Awards) 2011 aconteceu ontem  em  Los Angeles  e foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheio de personalidade !


Quem apostou no preto foram Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.

 as estampas estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.

 Deixando os looks de com estampas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.


O preto foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre

domingo, 28 de agosto de 2011

beleza:turbante


 Pode parecer bem estranho, mas a tendência do turbante veio pra ficar. Desde o ano passado já deu pra perceber que essa moda pegou e vai continuar por muitas temporadas, por isso é bom se acostumar… … e se deliciar! Além de ser um acessório super diferente, ele ajuda a dar um plus a mais no seu estilo. Várias celebridades já aderiram ao look!
Por ter influências étnicas, fica lindo em negras, orientais e também em loiras. Uma mistura gostosa de influências africanas e árabes pra quem gosta de se vestir de uma maneira urbana e moderna.


                                                             
                                                             vocês gostaram meninas?

acessórios da semana


1- Bolsa rosinhas de cetim bege
2- Brinco coroa delicada com strass dourado
3- Arco baunilha com pérolas
4- Gargantilha casal de pombos strass dourado
5- Pulseira duas correntes de pérola com laço dourado
6- Anel coroa com strass dourado


Look da semana

Blake Lively superfeminina em look com renda, ankle boots e ombros marcados: cheia de tendências!


domingo, 21 de agosto de 2011

Novas fotos de amanhecer

Quando pensamos que teríamos que nos contentar com o que já vimos e esperar até novembro para descobrir o que mais vai rolar na primeira parte do filme Amanhecer, novas fotos surgem assim, do nada, e nos deixam muito felizes! É isso mesmo, gente! Imagens novinhas de um dos nossos filmes favoritos!

Nelas, podemos ver um momento tenso entre Jacob e Rosalie, Edward e Bella no quarto com caras apaixonadas… Ai, que vontade de assistir! Dá uma olhadinha!
vendo essas fotos quem não fica loca para que chegue logo dia 18 de novembro em?

Look da semana

Ashley Tisdale aposta na combinação chic do branco e prata na estreia de seu novo filme!


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

moda:O estilo patricinha de Blair, de "Gossip Girl"

 No seriado "Gossip Girl", a personagem Blair Waldorf, interpetada por Leighton Meester, é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos.

Ela é patricinha, mas sem ser perua: seu estilo é clássico e com um toque retrô. Isso significa que Blair praticamente não usa calça jeans. Botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie, então... nem pensar!
Blair está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada.

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme.

 Blair frequenta um tipo de escola particular caríssima, que nos EUA é chamada de Preparatory School.

Apesar de não ter que usar uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós.

 Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça. Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência.

Mas a assinatura dos looks de Blair são mesmo suas tiaras e faixas de cabelo. Repare como na maioria das vezes ela está usando uma. Com laços, nós, torcidas ou lisas, elas são super fofas!

A primeira temporada do seriado se passou durante o inverno, mas agora está começando a segunda temporada, nas férias de verão, então prepare-se para ver Blair passar por algumas mudanças no visual.

Por causa da estação quente, ela está usando cores mais leves. Saem o preto e o azul marinho e entram o verde e o laranja, e muitas estampas florais com fundo branco. Pra se inspirar!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os BFFs mais fofos da ficção

Veja motivos para achá-los fofos e ainda vote muuuito no seu grupo (ou dupla!) de BFFs favorito!

1. Harry, Hermione e Rony
Existe BFFs mais BFFs que esses? Harry, Hermione e Rony podem até brigar de vez em quando, mas se arriscam muito para salvar um ao outro. Em “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2″, por exemplo, eles se ajudam para sair de um incêndio na sala “precisa” e até salvam o vilãozinho Draco!


2. Serena e Blair
Outra dupla que briga muitas vezes (algumas por besteira), mas está sempre juntinha. Serena dá várias mancadas com Blair, mas a Queen B sempre, mesmo depois de fazer drama, está ao lado da S. O melhor? Elas sempre se divertem muito juntas. Lembra da temporada de “Gossip Girl” em que elas viajaram juntas para Paris? Um luxo!


3. Bella e Jacob
Não é segredo para ninguém que Jacob é louco por Bella. Apesar de investir na garota, ele arranja um jeito de aceitar quando ela diz que é apaixonada de verdade por Edward. Lembra de quantas vezes ele deixou a briga com os vampiros de lado para ajudar a salvar a moça? Lindo!


 4. Aria, Spencer, Emily e Hanna
Você também deve ter um grupinho assim, cheio de BFFs que sabem dos seus maiores segredos, né? E é assim com as meninas do seriado “Pretty Little Liars”. Mesmo quando tentam separá-las, elas arranjam um jeitinho de se encontrar.
 

domingo, 14 de agosto de 2011

moda:batalha de looks Blake Lively x Taylor Swift!

As duas ficaram lindas usando o vestido da Tibi, de formas bem diferentes. Blake foi mais ousada e moderna, e Taylor mais romântica e feminina! Então vamos lá:

 Blake apostou no look para participar de um programa de TV. Sua combinação foi um pouco mais ousada, pois a atriz misturou a estampa floral do vestido com a animal do sapato alto!

 Já Taylor escolheu o vestido para participar de um programa de rádio, e preferiu um look mais romântico! Para isso, a cantora apostou em um cinto dourado pra destacar a cintura marcada do vestido, e uma sapato de salto cor de gelo com um lacinho em cima.


                                               
                                                 De qual gostarão mais garotas?

Fotos de amanhecer


Três meses. É esse o tempo que falta até que a primeira parte de “Amanhecer”, que teve as cenas de lua de mel gravadas no Brasil, seja lançado nos cinemas. E para matar só mais um pouquinho da nossa curiosidade, a revista entertainment weekly preparou uma capa especial com novas imagens do filme.

                                                                 
    meninas vocês não estão loucas para a premiére no Rio de janeiro?

Look da semana

Emma Roberts aposta no volume moderno das plumas no look Chanel!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011


Vejam os looks mais lindos do Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011 e se apaixonem:

 Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”!
 
A combinação preto e branco apareceu de jeitos supermodernos: no look minimalista da Ashley Greene e com plumas e glam no da Kim Kardashian e da Hannah Beth. Crystal Reed, por sua vez, deixou o preto para o detalhe das plumas 

 E falando nos looks pretos, nada de modelos básicos! Os vestidos que apostam na transparência e na combinação com o nude também foram sucesso entre as celebs Vanessa Marano, Cassie Scerbo, Megan Park e Zooey Deschanel.

 As atrizes de "Pretty Little Liars" mostraram que continuam superestilosas fora das telas! Mais ousadas, Lucy Hale e Ashley Benson escolheram vestidos com estampas bem marcantes. Shay Mitchell apostou no glamour da saia de paetês e blusa de seda, enquanto Troian Belisario preferiu um vestido mais clássico (ótima inspiração para usar em festas de 15 anos e formaturas!)
  
                                                   Então garotas de qual gostaram mais?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Beleza:cabelo de Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens embarcou mesmo em seu novo personagem e agora exibe por aí o cabelinho curto que está usando nas filmagens do seu novo longa “Gimme Shelter”. O corte é super diferente e nada parecido com o look sessentinha que outras atrizes como Emma Watson e Carey Mullingan ostentam. Por ter o cabelo com mais textura, o corte novo da Vanessa é mais bagunçadinho e deixa o rosto dela à mostr.


Vanessa deixou a franja bem volumosa e jogada de lado. Para definir bem a franja, vale secar modelando com uma escova grossa. Os fios ficaram meio bagunçadinhos, para tirar a cara certinha do look.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Despedida de Harry Potter



Muita emoção, lágrimas e a sensação de trabalho cumprido - trabalho, aliás, que vai deixar muitas saudades! Foi assim a premiere de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".  A saga "Harry Potter" pode até ter terminado nos cinemas, mas o nosso amor pelos atores do filme com certeza não!

Depois de seguir durante 10  anos a saga Harry Potter fica difícil se despedir mais acho que esse vídeo já vale por tudo. E como sinto no meu coração e tenho certeza de que todos os fãs sentem "Harry Potter só acabou para os trouxa"





terça-feira, 2 de agosto de 2011

novo filme da Miley Cyrus


No eu novo filme “So Undercover”, Miley interpreta Molly, uma garota que é contratada pelo FBI pra se infiltrar em uma irmandade universitária. O papel dela? Proteger a filha de um gângster, que pode ser vítima de um assassinato a qualquer momento.


 O filme ainda não tem data marcada mais parece que vai ser esse ano também há rumores que seu par romântico ira ser Joshua Bowman.garotas eu não sei vocês mais eu estou louca para assistir.