sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011


Vejam os looks mais lindos do Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011 e se apaixonem:

 Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”!
 
A combinação preto e branco apareceu de jeitos supermodernos: no look minimalista da Ashley Greene e com plumas e glam no da Kim Kardashian e da Hannah Beth. Crystal Reed, por sua vez, deixou o preto para o detalhe das plumas 

 E falando nos looks pretos, nada de modelos básicos! Os vestidos que apostam na transparência e na combinação com o nude também foram sucesso entre as celebs Vanessa Marano, Cassie Scerbo, Megan Park e Zooey Deschanel.

 As atrizes de "Pretty Little Liars" mostraram que continuam superestilosas fora das telas! Mais ousadas, Lucy Hale e Ashley Benson escolheram vestidos com estampas bem marcantes. Shay Mitchell apostou no glamour da saia de paetês e blusa de seda, enquanto Troian Belisario preferiu um vestido mais clássico (ótima inspiração para usar em festas de 15 anos e formaturas!)
  
                                                   Então garotas de qual gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário