segunda-feira, 29 de agosto de 2011

moda:os melhores looks VMA!

O VMA (Video Music Awards) 2011 aconteceu ontem  em  Los Angeles  e foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheio de personalidade !


Quem apostou no preto foram Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.

 as estampas estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.

 Deixando os looks de com estampas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.


O preto foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário