sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para não dizer que não falei de flores

Enquanto fica passeando por sites de decoração pra montar os posts, fico cada vez mais encantada com arranjos lindos, românticos e inspiradores. Mas tem uma flor que me impressiona e se destaca mais que as outras, as peônias!
 Quem me “apresentou” essa belezura foi a serie Gossip Girl e desde então sempre imaginei ter peônias no meu quarto, no meu aniversario de 15 anos, enfim, peônias everywhere! Mas outro dia descobri que, por não existir plantação delas aqui no Brasil, a unidade da mais simples pode custar pelo menos R$50 

 Acho a flor extremamente charmosa, não só pela variedae dos tons, mas principalmente pelo formato da pétala, fica uma bossa bonita. E ela difere um pouco da rosa, parece que tem mais movimento, é mais exótica! Alguém tem plantação de peônia em algum jardim? Alguma genérica? Tropicalizada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário