segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Livro Os Diários de Carrie

Filme será beaseado em livros "Os diários de Carrie" e "Summer and the city" e deve trazer no elenco Blake Lively, Selena Gomez, Emma Roberts e Elizabeth Olsen!

 
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Segundo a revista "Grazia", Blake está em negociação com Michael Patrick King - produtor da franquia "Sex and the City" - para interpretar a famosa jornalista Carrie. Quanto ao elenco original, fontes afirmam que não haverá nenhuma aparição-homenagem

 Selena é uma forte concorrente ao papel de Charlotte, que atualmente é interpretada por Kristin Davis. Até que as duas se parecem, né?!

Emma  Robert ficara com o papel da advogada Miranda Hobbes

E por ultimo mais não menos importante elizabeth Olsen que ficara com o papel de Samantha


Um comentário: