sexta-feira, 8 de julho de 2011

moda:os melhores looks da première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

A première de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 aconteceu nesta quinta-feira, em Londres.todas estavam lindas mais as que tiveram o look mais lindo foram: Evanna Lynch, Clémence Poésy, Emma Watson e Bonnie Wright

Vamos começar com os vestidos curtos

 Evanna Lynch escolheu um vestido bem delicado, mas preferiu ousar mais no comprimento e escolha do sapato. O look off-white de renda e babadinhos na saia, contrastou com sandália preta sexy de tachinhas, o que deixou o visual bem moderno e ousado.


Clémence Poésy apostou nos recortes! No tapete vermelho ela usou um vestido curto e branco, com uma gola cheia de babados, que era arrematado por um cinto preto. Nas costas, um decote generoooso deixava o vestido ainda mais incrível!


Agora vamos para o longos

Emma estava usando um vestido Oscar de la Renta tomara que caia com saia de tule. A parte de cima era “sustentada” por uma camada de tecido bem fininho cor da pele que trazia bordados de paetês prateados, bem delicados e discretos. Já a saia era cheia de recortes e toda feita em camadas de tule levemente acinzentado. Nem precisamos dizer o quanto amaaamos esse look, né!?



Bonnie Wright
também arrasou no tapete vermelho! Para a première, ela escolheu um vestido longo e vintage. A parte de cima era mais fechada, e simulava uma camisa cheia de babadinhos, e a saia era reta com preguinhas bem discretas na cintura. Superelegante e delicado


E aí, gostou dos looks? Qual o seu preferido? 

2 comentários:

  1. Legal esse site, vc já viu o meu? >> http://mundodemulhergt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita,te desejo muito sucesso :)
      Beijinhos

      Excluir