segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os 2 bad boys mais gatos das séries

Como vocês sabem sempre nas séries tem aqueles bad boys que passam a série intera fazendo armações e maldades com os caras bonzinhos. E o pior que ele sempre nos conquistam, ai vai 2 que mais mim chamaram atenção olhem:
  
Chuck Bass, de “Gossip Girl”
Ele é lindo, rico, charmoso, mas também maquiavélico. No Upper East Side, o gato reina absoluto e ninguém questiona suas decisões. Mas temos que falar: quando o coração dele bate forte, toda a maldade vai embora e um lado romântico se aflora. Aaai, sortuda mesmo é a Blair, que é dona desse lindo Chuck Bass.
O ator Ed Westwick, que arrasa no sotaque nova iorquinho mas que, na verdade, é britânico. Ele já tinha atuado em alguns filmes alternativos e feito pequenas participações em séries antes de Gossip, mas foi na série que conseguiu seu grande papel. O sucesso foi tanto, que o ator chegou a ganhar o Teen Choice Awards na categoria “Melhor Vilão de TV” por dois anos consecutivo.


Damon, de “The Vampires Diaries”
Ele não tem culpa, mas é apaixonado pela mulher que seu irmão ama. O gato tem uma relação complicada com o irmão Stefan, e adoraria trazê-lo para o lado negro.
Ian Joseph Somerhalder é o responsável por dar vida ao vampiro Damon nas telinhas. Sua carreira como ator conta com uma lista enorme de participações e papéis em séries. Ela já atuou em “Lost” e “CSI Miami”. Apesar de tanta participação na TV, a carreira do gato começou quando ele tinha 10 anos, como modelo.

                                                            Então de gostarão mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário