domingo, 16 de setembro de 2012

Moda:Lauren Conrad

 Lauren Conrad  ficou famosa no reality-seriado americano "Laguna Beach". Ela também estrelou o "The Hills", que mostrava sua vida como estagiária da revista Teen Vogue. Com um estilo que vai de patricinha a fashionista, mas sempre bem feminina, Lauren logo virou celebridade e ainda lançou uma marca de roupas com seu nome!


Comprimentos
mini, como os vestidos curtinhos, estão entre as escolhas preferidas dela para a noite! Ela adora deixar as pernas à mostra, como no look com o vestido estilo anos 40 e com o shortinho de cintura alta, uma opção bem elegante para fugir do comum.


  Vestidos com saia ampla e cintura marcada têm lugar garantido no closet dela! Ela foge das estampas e aposta em cores clássicas: preto, branco, vermelho, azul. Para acompanhar, ela usa scarpins ou mary-janes, cintinho fino e bolsas em matelassê: os modelos da Chanel são seus preferidos!


O lado
fashionista da celeb aparece em vestidos com bastante volume e cores fortes. Estampas gráficas e paetês também entram no figurino moderninho da estrela!


Lauren também ama
saias de cintura alta, e varia bastante no modelo: com cores fortes, estampada, com babados ou bem justa, elas compõem looks bem femininos, prontos para um passeio durante o dia, com sapatilhas,  ou para a balada, com salto e jaqueta.


No dia-a-dia, Lauren não vive sem seus maxi-óculos e
jeans skinny, coringa para produções básicas com t-shirt branca, práticas com o blazer e a sapatilha ou descoladas com colete e regata estampada. Leggings entram em cena para compor uma produção mais quentinha com botas e maxicardigã.


Camisas xadrez
, superconfortáveis e cheias de estilo, também são favoritas dela! Com jeans, basta mudar o sapato para ir do look relax ao arrumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário