terça-feira, 31 de julho de 2012

Seriado bombante que você tem que assistir 'Teen Wolf'

 

                                                        "Teen Wolf"
A nova série da MTV americana estreiou no dia 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards, e é baseada no filme "O Garoto do Futuro".  Em "Teen Wolf", Scott McCall (interpretado por Tyler Posey) é um jogador de lacrose superlindo que durante a procura de um cadáver numa floresta é mordido por um lobisomem. A partir desse ataque, ele começa a notar que seu corpo está passando por várias mudanças e que ganhou alguns poderes misteriosos.  Só que além dos poderes, Scott vai ganhar uma maldição que deixará a vida dele ainda mais conturbada.

O clima de romance da série fica por conta de Alisson, a nova aluna do colégio por quem Scott vai se apaixonar perdidamente. Quando ele descobre que o pai da amada é um caçador de lobos, as coisas entre eles não ficam nada bem.

A série é cheia de mistérios, ação, romance e tem uma trilha sonora incrível.  Ah! A primeira temporada tem 12 episódios e foi exibida no Brasil pelo canal Sony Spin.vejá o trailer aqui. 

  

Quer sinceridade? Mal consego ver “Teen Wolf” inteiro, sabe por que? Toda vez que o ator Tyler Posey aparece nas telas como o personagem Scott McCall, suspiro infinitamente! O personagem é fofo, todo atrapalhado e meio nerd. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário