domingo, 17 de junho de 2012

Dica de filme:Jogos vorazes


Garotas, antes de ontem eu assisti ao filme ‘’Jogos vorazes’’ e realmente o filme é ótimo, tem aventura, ação e romance. Portanto vim aqui falar um pouco dele para vocês e claro, recomendá-lo.


Pessoal, o filme é muito bom, e tem Jennifer Lawrence,Josh Hutcherson como Peeta Mellark e Liam Hemsworth
no elenco. 

    Vejam só a sinopse :
 Na ruína que antes era conhecida como América do Norte encontra-se a nação de Panem, uma grande Capital com outros doze distritos ao seu redor. Esta nação é dura e cruel, e obriga todos os anos os outros distritos enviarem um garoto e uma garota com idades entre dezesseis e dezoito anos para competirem até a morte nos Jogos Vorazes. Como uma tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são exibidos pela televisão e os Tributos devem lutar um contra o outro até que reste somente um sobrevivente.
Katniss Everdeen possui dezesseis anos e mora  sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova. Ela enxerga os Jogos Vorazes como sua sentença de morte quando se oferece para ir à competição no lugar de sua irmã mais jovem. Mas, Katniss Everdeen já havia presenciado a morte antes, portanto, sobreviver, para ela, é instintivo. No decorrer da aventura, ela se torna uma das favoritas a vencer, mas se ela escolher o caminho da vitória, ela será obrigada a fazer escolhas que impõe a sobrevivência contra a humanidade, a vida e contra o amor.
 

Vejam só o trailer do filme: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário