quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Moda:Emma Roberts

Depois de participar do filme "Idas e Vindas do Amor" e ser a personagem principal de "Pânico 4", a atriz Emma Roberts ganhou ainda mais destaque e tem sido vista com frequência na mídia. Além do talento para atuar, Emma ainda tem um estilo feminino e romântico que a gente adora!

Uma das peças preferidas de Emma são os vestidos acinturadas. Além de deixar o visual superdelicado e feminino, esse tipo de vestido ainda da um ar romântico ao look. 

 Para as produções mais básicas e do dia-a-dia a peça que não pode faltar para a atriz é o jeans. A combinação jeans + t-shirt + sapatilha é a preferida dela, além de ser superconfortável.

 E não é só da calça jeans que Emma gosta, o short também está presente em várias produções e em um comprimento mini. Aqui Emma prefere apostar no salto alto para alongar a silhueta. 

Na hora de apostar nos longos, Emma prefere looks mais elegantes e adultos. Seus vestidos sempre têm um toque mais fashion e moderno, como: recortes diferentes e brilho. Para acompanhar esses looks mais chiques a aposta é sempre a mesma: as clutchs!

 Quando o evento exige um look mais formal, mas não tão elegante, Emma prefere os vestidos curtos com o comprimento um pouco acima do joelho. Os decotes também são mais comportados, o que deixa o visual ainda mais chique.

2 comentários:

  1. Super estilosa ela ne ?
    Amei os looks, sem contar que amo os filmes com ela *oo*

    Beeijos
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir