segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moda:Os melhores look do People´s Choice Awards 2012

Hey meninas 
Na noite da última quarta-feira (11), aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards, que premia os melhores artistas da música, televisão e cinema.
1.Demi Lovato
 Delicada e sensual. Essa é a descrição mais apropriada para o visual desfilado por Demi Lovato no tapete vermelho. A cantora escolheu uma peça tomara-que-caia com cauda e detalhes elegantes no busto da grife Marchesa. Bolsa-carteira com pedraria da mesma grife completa o charmoso look.

2.Miley Cyrus 
Quem também arrasou na escolha do vestido foi Miley Cyrus. A cantora apostou em um modelo creme, com um decote bem cavado e transparência. O look ainda contava com bordados e detalhes na barra, o que deixou o visual ainda mais fashion!

3.Ashley Greene e Kristen Bell
As atrizes Ashley Greene e Kristen Bell ousaram no tapete vermelho com vestidos que misturam renda e couro. A peça preta de Ashley é da grife DKNY e a vermelha de Kristen, da Valentino. 


4.Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë
 Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë Moretz investiram em looks verdes. Nina usou um modelo com mangas transparente e Chloë combinou o verde com o preto. Já Emma apostou na tendência de usar peças masculinas,  e apostou em um terninho bem moderno.
  
5.Ashley Benson,Shay Mitchell e Lea Michele
O clássico preto, o branco também foi a escolha de algumas celebrities para o tapete vermelho. Ashley Benson apostou em um vestido curto, bem anos 60, acinturado e com detalhes pretos. Quem também investiu na mesma combinação foi Shay Mitchell que usou um vestido curto e reto, todo estampado. Já o look todo branco ficou por conta de Lea Michele, que usou um modelo cheio de franjas, com um tule transparente bem fino nas costas.

10 comentários:

  1. Adorei seu blog, já estou seguindo @!
    Segue de volta ?
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com/
    Obg '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena obrigada pelo elogio ao blog!
      te seguirei sim :)
      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei os vestidos... Principalmente os de renda e couro! Super bonitos :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de renda com couro e lindo mesmo mais o meu prefirido e o da Ashley Benson (:

      beijinhos

      Excluir
  3. Oi Anabrigida!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação???
    Att,
    Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir
  4. oi .. bem os vestidos sao liindos e seu blog tambem e é claro que o da demi foi sim o MELHOR, as listas de filmes que voce passou é muito bom e garota mimada é otimoo e o vestido da bella thorne que ta no seu post é liindo vou usar um daquelçe na minha festa porque quando eu o vi no seu blog eu amei obrigada anabri... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai querida?
      Obrigada pela visita, fico contente que tenha gostado do blog :)

      Beijinhos

      Excluir
  5. Lindooos todos os vestidoss!!!!
    Bjuuu's

    ResponderExcluir