sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moda:As irmãs mais fashion

Será que estilo vem de família? Nossa postagem com as irmãs famosas mais estilosas prova que sim! Olha só:

Irmãs Hudgens
  
 Vanessa Hudgens você já conhece faz tempo, e agora sua irmã mais nova, Stella tem chamado a atenção em suas aparições recentes com a estrela. Aos 15 anos (sete anos mais nova que Baby V), Stella curte peças básicas como um minishort jeans e sandálias com salto meia pata. Já Vanessa aaama looks com uma pegada boho chic, e não abre mão de peças tendência como a camisa militar.

Irmãs Middleton
 
Após o casamento real, não teve quem não prestasse atenção nos looks da esposa do príncipe William, Kate, e sua irmã Pippa. As duas têm apenas 1 ano de diferença na idade e, em comum, o gosto por peças sempre elegantes.
Como integrante da família real britânica, Kate opta por produções de cores mais discretas como nude, preto e branco. Já Pippa ousa um pouquinho mais que a irmã com peças como o vestido estampado e a jaqueta de couro. Lindas e phynas!

 Irmãs Fanning

 Dakota, 17 anos, e Elle Fanning, quatro anos mais nova, sempre se destacaram na frente das câmeras, mas as duas têm arrasado taaanto nos looks que viraram queridinhas dos fashionistas! Tanto que ambas protagonizam campanhas para a grife do estilista Marc Jacobs, e aparecem direto nas revistas mais bombadas da moda.
Dakota ama vestidos nudes e, no dia a dia, curte produções mais rocker. Já Elle gosta de brincar com a moda, e arrisca looks bem fashionistas entre outros com uma pegada mais girlie.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do blog e obg por participar do sorteio! nn conseguir seguir pq nn achei a tag!
    bjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida lívia já coloquei o tag para seguir
    obrigado pela atenção
    beijinhos

    ResponderExcluir