sábado, 28 de janeiro de 2012

Fazendo a nossa cabeça

 Os acessórios são de grande importância na hora de compor um visual estiloso, os lenços e uma boa alternativa, sabe aquele lenço que você usava no pescoço e agora tá lá encostado em sua gaveta? Ai vai uma dica, use ele no cabelo, é fácil, simples, barato e dar um toque à mais no seu visual sem ter que recorrer ao seu cartão de crédito, bolso.



Como se faz :

 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Volta às aulas: 5 makes diferentes para investir durante a semana!

Depois de ensinar um penteado pra cada dia da semana, decidimos fazer o mesmo com o make para deixá-las prontas para arrasar na escola!
 Se você quer fazer com que o make se torne parte do seu dia a dia, é importante lembrar dos itens básicos pra preparar a pele: protetor solar (sempre!), pré base, corretivo e base. Depois disso, já podemos ir para o passo a passo de cada dia da semana!

Segunda-feira
Segunda é aquele dia que a gente pode apostar em um make mais básico, já que descansamos bastante no fim de semana e já estamos com a pele ótima. Por isso, nada de complicação!
 Depois de preparar a sua pele e já ter passado a base, aposte no make básico de Emma Roberts. Para isso:
- Use um blush alaranjado no ossinho mais alto do rosto e na zona T (nariz e meio da testa).
- Abuse do rímel em cima e em baixo.
- Nos lábios, passe um batom rosa clarinho.

Terça-feira
 Para fazer com que as pessoas percebam que você está diferente do dia anterior, vale a pena apostar em um make um pouco menos básico, como o de Emma Stone!
- Pegue uma sombra lilás e faça um traço fino na pálpebra móvel, bem rente aos cílios.
- Passe um blush pêssego nas maçãs do rosto.
- Use um batom nude.
- Passe bastante rímel em cima e em baixo.

Quarta-feira
  Sabe aquela maquiagem que a gente faz e parece que não tem nada? Elas são as melhores, porque deixam nossa pele incrível e supernatural. A de Ashley Greene, por exemplo, é simples e deixa o rosto bem delicado, por isso vale muito a pena apostar em um make assim.
- Nos olhos, faça um leve esfumaçado no canto externo com um lápis preto.
- Use o iluminador no canto interno dos olhos e na parte de baixo, rente aos cílios.
- Passe um lápis nude na linha d’água dos olhos.
- Use um blush terracota bem leve nas maçãs do rosto.
- Nos lábios, passe um gloss pêsssego com glitter.

Quinta-feira
 Para as meninas que gostam de dar um destaque maior para o olhar, vale a pena apostar no mesmo make que Ashley Benson. Para copiar:
- Use uma sombra marrom clarinha em toda a pálpebra móvel.
- Faça um V no canto externo do olho e, nessa parte, pese um pouquinho mais na sombra marrom.
- Use um lápis preto bem rente aos cílios em cima e em baixo, só até a metade do olho.
- Passe um blush rosinha apenas nas maçãs do rosto.
- Passe o rímel em cima e em baixo.

Sexta-feira
 Como a gente tá pertinho do fim de semana e temos aquela animação reservada só pra ele, vale apostar em um make mais colorido nesse dia, com o da Sthepanie Pratt.
- Passe uma sombra vinho em toda a pálpebra móvel.
- Com um delineador preto, faça um traço na pálpebra móvel, bem rente aos cílios.
- Use um lápis azul claro na linha d’água dos olhos.
- Passe um blush rosa nas maçãs do rosto.
- Nos lábios, use um batom rosinha e passe um gloss incolor por cima.

Pronto! 5 ideias de make para você ficar ainda mais incrível quando for pro colégio.

Acessórios da semana :O "corujismo" em alta

Para quem aprecia uma beleza exótica!

Símbolo do conhecimento e da Sabedoria, a CORUJA também é conhecida como a ave da Deusa Atena, dos Gregos. Mas também a morte ou um elo de ligação com o mundo espiritual. Na maioria das culturas ocidentais, as opiniões sobre as corujas se transformam com o decorrer dos tempos. Agora é tendência, usar coruja em tudo, vejo nos blogs de moda, loja de acessórios e Tv, não querendo ficar fora dessa vou correndo atrás de uma pra mim também!


 Elas são lindas, delicadas e são um símbolo de sabedoria! Ficam super fofas em qualquer tipo de look, dando um  jeitinho despojado e elegante no visual!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Beleza:Novo cobelo de Dakota Fanning

Dakota Fanning está passeando pelas ruas de Los Angeles de cabelo novo, na ponta a cor é pink, e na parte de cima continua o mesmo loiro de sempre.


O que acharam da mudança?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moda:Os melhores look do People´s Choice Awards 2012

Hey meninas 
Na noite da última quarta-feira (11), aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards, que premia os melhores artistas da música, televisão e cinema.
1.Demi Lovato
 Delicada e sensual. Essa é a descrição mais apropriada para o visual desfilado por Demi Lovato no tapete vermelho. A cantora escolheu uma peça tomara-que-caia com cauda e detalhes elegantes no busto da grife Marchesa. Bolsa-carteira com pedraria da mesma grife completa o charmoso look.

2.Miley Cyrus 
Quem também arrasou na escolha do vestido foi Miley Cyrus. A cantora apostou em um modelo creme, com um decote bem cavado e transparência. O look ainda contava com bordados e detalhes na barra, o que deixou o visual ainda mais fashion!

3.Ashley Greene e Kristen Bell
As atrizes Ashley Greene e Kristen Bell ousaram no tapete vermelho com vestidos que misturam renda e couro. A peça preta de Ashley é da grife DKNY e a vermelha de Kristen, da Valentino. 


4.Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë
 Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë Moretz investiram em looks verdes. Nina usou um modelo com mangas transparente e Chloë combinou o verde com o preto. Já Emma apostou na tendência de usar peças masculinas,  e apostou em um terninho bem moderno.
  
5.Ashley Benson,Shay Mitchell e Lea Michele
O clássico preto, o branco também foi a escolha de algumas celebrities para o tapete vermelho. Ashley Benson apostou em um vestido curto, bem anos 60, acinturado e com detalhes pretos. Quem também investiu na mesma combinação foi Shay Mitchell que usou um vestido curto e reto, todo estampado. Já o look todo branco ficou por conta de Lea Michele, que usou um modelo cheio de franjas, com um tule transparente bem fino nas costas.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica de filme:Minhas adoraveis ex-namoradas

Pessoal, antes de ontem eu assisti ao filme ''minhas adoraveis ex-namoradas'' e realmente o filme é ótimo, engraçado e romântico. Portanto vim aqui falar um pouco dele para vocês e claro, recomenda-lo.


Pessoal, o filme é muito bom, e tem Matthew McConaughey,Breckin Meyer,Michael Douglas e Jennifer Garner no elenco. 
Vejam só a sinopse :

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.
  

Vejam só o trailer do filme:

 

look da semana:Nina Dobrev

Nina Dobrev aposta no look feminino com vestido floral, clutch pink e sandália nude. O comprimento no joelho é tendência e superchique!


Dicas de penteados para usar na volta às aulas!

Sempre que as aulas voltam a gente fica com aquela vontade de chegar na escola cheia de novidades ou com alguma coisa diferente! Mas, e se ao invés de trazer novidades, você ser uma delas?
Para arrasar na volta às aulas, separamos penteados incríveis para investir de segunda a sexta-feira e chegar ainda mais linda na escola!


Segunda-feira
A gente sabe que no primeiro dia da semana sempre rola aquela preguiça a mais, por isso separamos um penteado bem simples de fazer!
Para copiar o cabelo de Leighton Meester, divida ele para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou presilha.
Na hora de fazer esse penteado, não precisa deixar as mechas bem puxadas. Soltinhas, como as da Leighton, elas ficam bem mais românticas e femininas!

Terça-feira   
  Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

Quarta-feira
 O rabo de cavalo é um penteado clássico e não poderia faltar de jeito nenhum, não é mesmo!? O bom é que, ao contrário dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.
Para deixar ele mais moderno, use bagunçadinho como a Blake Lively! Nada de gel, nem pente, o legal aqui é deixar com esse ar mais descontraído, com um leve volume no topo da cabeça.

Quinta-feira 
 Como quinta a gente já tá mais cansada, por ter encarado quase uma semana inteira, nada de complicação na hora de se arrumar! Aposte no mesmo penteado de Lucy Hale e arrase!
Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia.

Sexta-feira

 Nada de preguiça e nem desânimo, porque o fim de semana já está aí! Para comemorar, um penteado lindo e simples de fazer, com o de Ashley Tisdale.
Puxe o cabelo todo para o lado e faça uma trança lateral bem frouxinha. Se quiser, deixe duas mechas soltas na frente, uma de cada lado, pra dar um charme a mais. O legal é não dividir o cabelo, e sim apenas puxá-lo para um lado. A Ashley optou pela trança espinha de peixe , que tem um resultado mais moderno.
Dica: Se quiser ajuda na hora de deixar a trança mais soltinha, use o cabo de um pente para ir soltando aos pouquinhos o cabelo.

Penteado coringa: coque ao alto!
 Sabe aqueles dias em que a gente acorda e o nosso cabelo está de mal com o mundo? Ou quando a gente está com aquela preguiça de levantar mais cedo só para lavar o cabelo? Então, sempre temos um jeito rápido e simples pra dar um jeito nisso: o coque!
Aqui, vale a mesma dica do rabo de cavalo: quanto mais bagunçadinho melhor. Inspire-se na Hilary Duff e na Rachel Bilson!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

look da semana

Shay Micthell aposta no vestido preto de alfaiataria - a sandália de oncinha dá o toque fashion!

Moda:inspire-se nos vestidos das famosas

Nada como se inspirar em alguém que a gente admira para dar uma turbinada no look! Por isso, selecionamos 5 celebridades com estilos que variam do glam ,clássico ao romântico para te ajudar a descobrir o seu look perfeito! Confira:



Kourtney Kardashian arrasa com vestido preto em camadas, maxicolar e clutch! 












 
 




Sarah Hyland aposta na clássica combinação branco e preto: saia de plumas, clutch e cintura marcada deixam o look mais fashion!















Kristen Bell combina o girlie e o sexy com o vestido com aberturas e tons pastel!












Lily Collins combina a delicadeza da renda com o toque moderno do azul vibrante e o sapato com estampa de cobra.

















Paris Hilton aposta na delicadeza do tule com brilho sobre o branco: diva da festa!