domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como usar blusa cropped


Demorou, mas pegou! A blusa estilo cropped – aquela que deixa um pedacinho da barriga de fora – tomou conta dos looks das celebridades e já chegou até em lojas de departamento!

Famosas fashionistas como Miley CyrusPixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa com saia longa, saia mídi em conjuntinho, calça com transparência e poás, respectivamente.

Rihanna é um caso à parte! A cantora AMA esse estilo de blusa. Ela adora usá-la tanto em shows quanto no dia a dia!
NAS PASSARELAS

Sensação em 2013, a tendência também apareceu nos desfiles de inverno 2012. Se antes os tecidos eram mais leves em peças fresquinhas como camisetas e tops, na estação mais fria do ano prevalecem as blusas de tecidos quentinhos – como lã -, de manga longa (como fez a Colcci na SPFW) ou combinadas com outras blusas, usadas por baixo, como mostram DSquared2 (Milão) e TNG (Fashion Rio).
COMO USAR?
Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped!
Se você tem muito busto…
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha…
Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.
Se você tem pouco busto…
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.
E aí, você vai apostar na tendência da blusa cropped?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Flat nossa de cada dia


Na correria do dia a dia, nós sempre queremos nos vestir confortavelmente pra aguentar a maratona de escola, resolver coisas na rua , festas,, etc. E se procuramos roupas confortáveis, nos pés não é diferente, certo?! Não rola estar de salto alto todo dia enquanto temos que andar pra lá e pra cá, então a melhor maneira é apostar nos calçados flat, sem salto.
Mas, que tal fugirmos um pouco do óbvio (sapatilhas)? Pensando nisso, montei esse post com algumas opções de sapatos baixos e diferentinhos combinados com looks básicos que são totalmente copiáveis para o dia a dia.

SLIPPER – Eles estão tão populares que estão sendo confundidos com sapatilhas, mas na verdade são diferentes… O slipper tem como característica esse formatinho na parte de cima, enquanto uma sapatilha é arredondadinha.



MOCASSIM – era um calçado inicialmente masculino, mas com o passar do tempo as mulheres também aderiram. Caracteriza-se pelo torçal de franjinhas que tem na frente, mas também há modelos lindos mais lisos.

OXFORDS – também era bem masculino, até que as mulheres tomaram conta e feminilizaram mais os oxfords. Já é bem popular, acho dispensa apresentações, né?!

TÊNIS – Não tem nada mais confortavelzinho que o tênis ou sapatênis pra usar no dia a dia. Tenho visto cada vez mais nas ruas, modelos bonitinhos em dourado, glitter, oncinha…

Espero que tenham gostado do post, das sugestões e dicas!
Beijos

Decorando o quarto com recorte de revista


Adoramos encontrar formas simples e baratinhas de arrumar e decorar o quarto, não é?! A dica de hoje é usar páginas de revista para escrever frases nas paredes. Fica lindo, olha só:


Lindo né?! E fácil de fazer, é só cortar letras em páginas de revistas e colar na parede formando a frase que quiser. Simples assim!
Beijos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Garotas, essa semana assisti ao filme ‘’as avantagens de ser invisível’’ e realmente o filme é ótimo. Portanto vim aqui falar um pouco dele para vocês e claro, recomendá-lo.



Pessoal, o filme é muito bom, e tem Logan Lerman,Emma Watson, Ezra Miller e Nina Dobrev no elenco. 

Vejam só a sinopse :
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o filme conta  a historia de Charlie, um adolescente que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. 





closVejam só a sinopse :
Vejam o trailer :






















Passo a passo: trança estilizada!


Esse passo a passo traz uma trança diferente e superfácil de fazer! Com mechas mais grossas e outras mais finas, a trança ganha um jeito gráfico bem diferente das normais e é uma ótima pedida para quem quer inovar. Preparadas? Confira aqui:
1 - Separe os fios em um rabo de cavalo escovado e seco. Se o seu cabelo for ondulado ou crespo, faça uma escova antes. Quem tiver franjinha pode deixá-la de fora. Já franjonas entram no rabo de cavalo bem presas, para trás!
2 - Divida o rabo de cavalo em 3 mechas. Uma bem gorda, uma média e uma bem fininha. Separe.

3 - Comece a trançar normalmente e logo a diferença entre o tamanho das mechas ficará evidente.
4 –  Prenda o final com um elástico da cor do seu cabelo. Se preferir, use spray para fixar! Não ficou muito fofo? Dá pra usar em qualquer ocasião! :)

Como disfarçar olheiras


Com um bom corretivo e um pouco de paciência dá, sim para disfarçar – e muito bem! – as odiadas olheiras.

Passo a passo no disfarce:

como-disfarcar-olheiras

1 - Coloque um pouco de base líquida nas costas da mão.
2 - Use um pincel para base (que deve ser fino e chato) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.
3 – A hora do corretivo: para não errar na dose, coloque alguns pontinhos do produto sobre as olheiras.
4 - Espalhe o corretivo com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas, bem leves, até o canto externo do olho.
5 - Passe mais um pouco de corretivo no centro da olheira e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.
6 – Termine aplicando um pouquinho (bem pouco mesmo!) de pó compacto em todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.



Dicas preciosas:

- O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura. O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.
- Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.
- Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.
- Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!
As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos… Essas são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

Acessórios da semana


Quem não adora a sensação de começar mais um período letivo com tudo novo? eu também gosto! eu adoro  novidades e isso inclui o “pacote completo” necessário para voltar para a sala de aula: mochila, bolsa, necessaire, chaveiro, carteira…
Para começar bem o ano e com os acessórios renovados, a gente não poderia deixar de compartilhar os nossos “Eleitos da semana” numa edição especial volta às aulas. O difícil mesmo foi escolher entre várias opções uma mochila só! Dá sempre aquela vontade de levar absolutamente tudo!

DECORAÇÃO – QUARTOS


         Sabe aqueles dias que você olha para o seu quarto e não gosta do que vê? Pode ser a forma como estão os móveis, a distribuição, as fotos na parede, as cores, a cortina, não importa, mas eu tenho certeza que você já olhou pra ele, e não gostou do que viu. Pois bem, eu estou passando por isso (hahaha) por isso, resolvi trazer algumas inspirações pra mim e pra vocês, de alguns quartos que eu adorei!
Essa primeira foto, eu amei! Adoro esse cabideiro para fora, acho que fica tão legal! Eu só achei ele meio bagunçado (com minha mania de arrumação, seria impossível deixar ele assim, hahaha) mas achei lindo demais!
          
 São poucas inspirações, mas acho que são boas não é? Os detalhes são lindos, com luzes, livros, roupas e tudo mais.

Look da semana : Dakota Fanning

Dakota Fanning deixou o vestido pink com peplum mais fashion ao apostar no scarpin preto + clutch e cinto com pegada rocker!  


                                                   
                                               O que acharam do look GAROTAS?

TENDÊNCIA – TRUQUE DO NÓ

   Truque que já foi muito usado no passado, o nozinho na camiseta, camisa, casaquinho, vestido, voltou com toda a força! Com certeza você já deve ter visto alguma famosa, blogueira ou amiga usando esse truque, mas e você, sabe como usar? Eu, como adoradora de camisas selecionei vários looks com elas e com outras peças, que juntas com o truque do nó, ficam super charmosas e modernas. Agora vamos as inspirações:

Que tal duas tendências no mesmo look? Calça estampada e nozinho ficam ótimos juntos! O primeiro look, com camisa branca com um nó mais longo, calça estampada cropped e sandália preta de tira é um look bem fashionista. O segundo, com camisa lilás sem mangas e nozinho, calça floral e salto nude, deixam o look mais elegante e moderno

Se você quer um look mais romântico, o nozinho com saia rodada ficam ótimo! Os dois looks são bem parecidos, reparem que o nó é bem longo e na altura da cintura, deixando a saia rodada em evidência. Camisa jeans também fica ótima com essa tendência!

Agora se você está louca para usar essa tendência com um shortinho, essas duas inspirações são perfeitas! A primeira, com camisa preta básica com nó, shorts jeans estampado cintura alta, e rasteira metalizada de tiras. O segundo, com camisa branca com transparência e um nó mais longo, shorts ombré e sandália cinza de plataforma.

Outro modelo de saia que fica lindo com essa tendência, é a saia mais colada/bandage. No primeiro look, camisa branca sem mangas com nó, saia branca de renda e rasteirinha (uma ótima inspiração para quem vai a praia). No segundo, um look mais chique, com camisa verde com nó longo e alto, saia bandage estampada e bolsa preta de paetês (perfeito para um evento noturno).

Uma das blogueiras que mais aposta no truque do nó, é Thássia Naves. Sempre elegante, os dois looks que selecionei são bem parecidos. O primeiro, com camisa mint com nó longo e alto, saia lápis estampada e um pumps rose. O segundo, camisa jeans sem mangas com nozinho, saia lapis preta com fenda e pumps preto.

Por fim, outras duas formas de usar esse truque: Com regata por baixo e camisa por cima com o nó, e com a camisa aberta com um nozinho de cada lado.